fbpx

Noivei, e agora?

Quando conhecemos uma pessoa e começamos a nos envolver emocionalmente, sabemos que os próximos passos podem ser especiais. Quando existe reciprocidade, o namoro se inicia, os laços se fortalecem com as experiências e, com o passar do tempo, o tão esperado pedido pode surgir – “quer casar comigo” 

A outra expressão comum que ouvimos é: “Noivei, e agora”? E este questionamento é natural e importante, afinal, a partir do momento em que o noivado é oficializado, um turbilhão de ideias começa a brotar na mente e no coração do casal. 

Questões como, “quem e quantos serão os padrinhos, quantos nomes terão nossa lista de convidados, comprar ou alugar o vestido de noiva”, são muito comuns e costumam consumir tempo e energia do Casal. 

A partir do momento em que o casal sai da condição de namorados e ingressa na condição de noivos, muita coisa começa a mudar. E é dada a largada para os preparativos para o Grande Dia.  

O primeiro ponto a ser analisado pelos noivos é quando e em qual período do dia será realizada a Cerimônia e a Festa. O segundo aspecto é onde fazer. Se existe algo que sempre falo para os casais é: entendam o perfil de vocês. A partir do momento em que esta questão é trazida à tona, tudo tende a ficar mais leve. 

É claro que os noivos não vão concordar sobre todos os aspectos relacionados ao Casamento, mas o perfil deles dará um direcionamento mais claro sobre a natureza deste Evento.  

Por exemplo, o modelo do Convite da Cerimônia, o tipo de Decoração e o que será servido pelo Buffet são elementos fundamentais de um Casamento. Neste sentido é que insistimos na tese do perfil do Casal para que os próximos passos do “Noivei, e agora?” não sejam tão difíceis. 

Quer ter um roteiro completo sobre o passo a passo após o noivado? Confira mais informações no link: https://www.casamentos.com.br/artigos/cronograma-de-um-noivado–c5525. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima