fbpx

Três Reflexões sobre o Casamento de Jojo Todynho

Nas últimas semanas o Casamento da funkeira Jojo Todynho com o militar Lucas Souza rendeu muitos comentários nas redes sociais. E não era de esperar algo muito diferente, pois as Cerimônias de Casamento dos famosos sempre rendem uma avalanche de posts. 

O objetivo deste artigo é pontuar três observações que julgamos pertinentes sobre o episódio.  

  • A entrada da Cantora na Cerimônia: foram muitos os comentários dizendo que a expressão facial de Jojo Todynho demonstrava tristeza ou falta de convicção no que estava fazendo ali. Alguns posts diziam que, em virtude do pouco tempo de relacionamento do Casal (cinco meses), ela estava com aspecto de indiferença na hora da entrada. Outros alegavam ainda que as divergências familiares motivaram aquela entrada da noiva que gerou muitas críticas. 
  • O tempo de união do Casal: Não é novidade pra ninguém que Jojo e Lucas se conheceram há cinco meses. Diversos posts falavam sobre a imaturidade da relação para realização do Casamento. Alguns comentários tinham a finalidade de desmoralizar a união prevendo possíveis datas para o divórcio. 
  • Os pais do noivo: Eles são divorciados e protagonizaram discussões públicas. O pai explicava as razões pelas quais não foi na Cerimônia. A mãe alegava que o ex-marido nunca foi um pai presente e não tinha legitimidade para falar o que estava falando. 

 Os três tópicos acima referentes ao Casamento de Jojo Todynho poderiam facilmente ter ficado de fora dos comentários das redes sociais e dos programas televisivos de fofocas. Digo isto, pois pouco ou nada agregam tais observações para a Vida do Casal e para cada um deles de forma individualizada. 

A fisionomia da noiva na entrada da cerimônia não define quem ela é, o tempo de união de um Casal até o Casamento não define se eles vão se divorciar nos próximos meses ou anos e, por fim, os pais do noivo quiseram “roubar a cena” direcionando os holofotes para si mesmos. As divergências entre eles dizem respeito apenas a vida deles e de mais ninguém, portanto o silêncio seria um sinal de respeito ao filho que, por conta própria, decidiu casar-se. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima